quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais uma super novidade!




Olá queridos (as), como vocês estão?! Espero quem, por que eu estou, rsrs! Como vocês puderam ver tenho mais uma super novidade para contar, tcha tcchan ranran: kkkkkk minha abertura de filme filada kkkkk!

 Em fim, a grande novidade é que agora tenho um canal no You Tube, eeeeeeeee! E agora posso postar os vídeos que sempre tive vontade de fazer. No canal irei postar as resenhas dos livros que estou lendo para o 20 em 20, tutoriais de artesanatos, de comidas, unhas, decoração, customização e o que mais vocês quiserem. Sempre que vocês quiserem algum vídeo novo ou dar alguma sugestão podem comentar aqui no blog ou lá no canal, tanto faz, em fim era isto que queria que vocês soubessem. AHHH, quase esquecendo de dizer o nome do canal: Kássia Barbosa.

 Vou deixar o vídeo de apresentação do canal, porém peço desculpas pela qualidade da imagem no dia em que o gravei minha maquina fotográfica achou de não querer gravar, não sei o que aconteceu com ela mas, prometo que os próximos vão ser com melhor qualidade na imagem, então é isso espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Kássia Barbosa. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.