domingo, 21 de outubro de 2012

Explicações + making off: resenha do livro "A vidente



Hello!!! Olha eu aqui gente rsrsrs. Passei um tempo sumida e até privei o blog durante esses dias mas tenho uma explicação: como vocês podem ver o layout mudou de novo, isso aconteceu porque o antigo estava travando então tive que reedita-lo, porém, de cara me estressei com os códigos, cheguei a ficar com dor de cabeça e tal e, depois disso me revoltei rsrsrs, resolvi fazer tudo do zero hehehe, só que no mesmo período meu note achou de dar defeito kkkkkkkkkkk. É, eu sei, é muita cagada kkkk, desculpa o palavrão, mas minha vida anda um pouco assim, é  claro que eu não estou reclamando só estou comentando os fatos. Enfim, estava tudo complicado e fazer um layout sem PC é meio difícil  por isso demorei mais que o previsto, a verdade é que até agora estou sem meu note e ainda estou usando o da minha irmã mas vou fazer de tudo para não faltar atualizações no blog enquanto meu note não volta da autorizada. É isso!



Making off: resenha do livro "A Vidente"!


Como já sabemos agora tenho um canal no You Tube e, como disse no vídeo de abertura vou começar a fazer postagens de resenhas de livros, tags, beleza, etc.  E, como está no titulo da postagem vou começar com resenhas. 
 Na verdade não é bem um "making off", só são algumas fotos que tirei enquanto filmava a resenha,que por sinal vou posta-la em breve. Então vamos as minhas caras e bocas!?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Kássia Barbosa. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.