terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desabafo de uma mente inconstante [#1]


Porque esses dias eu estou tão assim...


 Sinceramente, não sei o que anda acontecendo comigo. As vezes parece que todas as expectativas que tinha sumiram, que mais nada me motiva e, ainda tem o pior de tudo: a descrença nas pessoas, não se entusiasmar com nada, achar que tudo vai dar errado, não, não pensem que é pessimismo, porque não é. Pessimismo é quando tudo oque lhe propõem parece ser, uhnnnn, não sei como explicar mas, é fracasso, que de "cara vai dar errado", já o que eu estou sentindo é um desanimo profundo, sei que as coias podem dar certo e, na maioria das vezes sucesso imediato, mas não vejo o "por quê" de fazer, ou de me dedicar a tal coisa, a tal lugar e até a tal pessoa.

  Não. Não é depressão. Quero viver, ser feliz, ter tudo o que sempre sonhei, mas o que falta é ter força para lutar, ter um apoio, um alis-cesse, mas e Deus? Deus. É Ele quem faz acordar, levantar, quem faz ter vontade de questionar tudo isso, Ele me esperança a conseguir sair de tudo isso, ai vocês me perguntam: mas você não queria alguém que te faça justamente isso? E eu te respondo: Deus não é alguém, é vida, é força, é pai, é Grande demais para ser comparado à alguém. Deus é o alimento do meu espirito, sem Ele não vivo, Ele  é o ar que entra em meus pulmões, é o fluido dá minha existência. O que procuro é algo mais carnal.

  Não pensem que é algo sexual, por que não é. É mais algo ligado a companhia, a estar junto, de dar poio, companheirismo!

  Há um vazio, um buraco, uma vaga, uma saudade. Deveria estar completo, deveria estar disposta a mudar tudo isso, mas a cada passo que dou, até mesmo estar aqui contando isso tudo parece contrario ao que deveria fazer, mas, o que devo fazer? Chorar? Correr? Pedir ajuda? Mas a quem?

 O vazio. Como poderia pedir ajuda, se está vazio aqui dentro, e tudo isso é o reflexo do que me falta por fora. A quem deveria pedir ajuda se foi, ou nunca esteve, porém sinto sua falta como se sempre estivesse presente... Queria muito poder te pedir ajuda, tapar este vazio, encontrar forças para seguir  encontrar o animo para as expectativas futuras e recuperar as passadas. Ter um sorriso completo, amplo de sentimentos verdadeiros, de esperanças possíveis. Rummm... É tão ruim sentir sua falta. Mas faz tanto tempo que não sinto a menor presença de você e o buraco só continua a crescer...

  Deus, meu Pai, ainda bem que tenho a Ti, pois não conseguiria nem estar aqui neste desabafo. Dai-me esperança, FÉ. Sei que tal sentimento que sinto pelo motivo do meu vazio é puro, um amor que só o Senhor
pode criar em um coração inconstante como o meu, assim não tenho como duvidar do que sinto, do que vivo... Por isso ainda levanto, acordo, respiro e sinto tudo isso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e código feitos por Kássia Barbosa. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.